A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Floripa ganha loja específica para travestis e transexuais

Publicado em 19/04/2015

selma light calcinha travestis transexuais

O centro de Floripa tem agora loja específica de lingerie, biquinis e maiôs para travestis, transexuais e crossdressers. O fato vem da soma da grife By Selma Light - vendida até então apenas via on-line - com a ONG Adeh, com trabalho pela cidadania trans e que agora torna-se espaço de venda da marca. Na foto, a própria Selma mostra uma das peças. 

Alexya Sttar abre ateliê em BH
E por falar em beleza e criação, os belo-horizontinos podem ir além no visual sob as mãos da drag Alexya Sttar. A artista acaba de abrir o Queen's Atelier, especializado em produções de drag queens, vestidos de festa e até fantasias estilo cosplay. 

Ginna D'Mascar dá até logo a Salvador
Choque na noite transformistas de Salvador: a drag caricata Ginna D'Mascar simplesmente postou mensagem de adeus dizendo que novos ventos vêm aí. A tristeza para os fãs, porém, não será definitiva. À coluna, o intérprete da personagem, All Zeck, revela que vai passar temporada em Maceió, mas que loga retorna à Bahia e com novidades. 

Maratona cultural de 10 horas em Brasília
Em Brasília, o 17 de maio, Dia Internacional contra Homofobia, será lembrado com programação de uma hora de oficinas, a partir de 13h, e de mais 10 horas de shows e DJs das 14h em diante. O local é o Parque da Cidade, na Praça das Fontes.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.