A CENA
O que rola na cena LGBT em BH, Brasília, Floripa, Recife, São Paulo e Salvador

Divergência movimenta cena leather de São Paulo

Publicado em 14/10/2014

Desentendimento entre o Upgrade Club e a festa Leather Night, produzida por Carlos Notari, provocou movimentação na cena dos fetichistas por couro. Oficialmente, as duas partes culpam problemas com o dress code pelo fim da breve parceria (lá, foram duas edições), mas a coluna apurou que outras questões muito mais delicadas estão por trás. 

A festa de Notari, a mais tradicional do País no segmento gay fetichista (já são 10 anos!), segue adiante. Em novembro, ela será realizada no Hotel Cambridge, como Woof Leather Night, numa aproximação com a comunidade bear. Ao mesmo tempo, o retorno ao Playground Barjá é quase certo. Ou seja, é possível que a famosa noite de couro seja mantida nos dois endereços. 

Já o Upgrade resolveu criar a Leather Zone, claramente inspirada na festa de Notari. Sorteio de acessórios, show de BDSM e dress code estão no cardápio, além da eleição do Mr. Leather, no próximo sábado 18. Também na região central da Pauliceia, o Black Out Club tem se animado com o tema e está tentando emplacar as sextas-feiras como a noite de celebração dos fetiches. A segunda edição foi na semana passada.

Mineiros em couro

Em Belo Horizonte, foi anunciada a segunda edição da festa Fetiche, que estreou em setembro. Os mineiros menos convencionais devem guardar a data e o local: sábado, 15 de novembro, no Lotus Lounge Bar. Filmes temáticos e práticas como podolatria e spanking, além da presença do Mestre Brenno Furrier, do Recife, conhecido na cena gay S&M, estão prometidos. 

ES Collection em Brasília 

Nos próximos dias, adoradores da marca barceloneta ES Collection já podem se guiar diretamente ao Shopping Fashion Mall (302/3 Sul) para comprar suas peças. Até o fim do mês, a segunda loja exclusiva da grife no País (a primeira fica em BH) abrirá suas portas.

Bar do Deca ganha agito

Point certeiro da Praia Mole, um dos lugares mais gays de Floripa,o Bar do Deca volta a se movimentar com a proximidade do verão. Em todos os finais de semana de novembro, o DJ Allan Abdalla volta a comandar as pick-ups no projeto Sunset Day Beach, unindo música boa, cerveja e os petiscos famosos do local.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.