Bar gay processa mulher que alegou ter sido drogada por barman

Caso tem idas e vindas nos relatos da provável vítima

Publicado em 22/08/2021
bar gay
 Mulher admitiu que coqueteleira não parecia ter sido adulterada, mas mudou versão. Foto: Depositphotos

Um dos points gays mais famosos de Los Angeles, o The Abbey está processando mulher que alegou ter sido drogada dentro do bar.

Curta o Guia Gay no Instagram

Em 3 de agosto, Haely White denunciou nas redes sociais que foi "gravemente drogada por um barman" quando esteve no estabelecimento em 29 de julho.

Ela também incentivou seus seguidores a "espalhar a história".

Segundo a revista Newsweek, o local reviu tudo o que ocorreu naquela noite pelas câmeras instaladas e ficou claro que o profissional não drogou a cliente.

Haely, então, em acordo com o bar, divulgou, em 15 de agosto, suas novas observações sobre o ocorrido.

A mulher admitiu que a coqueteleira usada para preparar seu drink não parecia ter sido adulterada e pontuou que outros clientes naquela noite pediram bebidas que passaram pela mesma coqueteleira e que nenhum deles alegou ter sido drogado.

"Acredito que as ações [do Abbey] demonstram que eles estão preocupados com a segurança de seus clientes e tomam medidas para tornar seu estabelecimento seguro", escrevey Haely em suas redes.

No entanto, pouco depois, ela voltou a fazer postagem dizendo que nunca na vida havia se sentido tão mal como naquele dia em que foi ao bar, novamente sugerindo que poderia ter sido drogada.

O The Abbey entrou com processo contra a mulher por difamação, calúnia comercial, quebra de contrato e violação do pacto de boa fé.

Haely afirma que a ação do bar gay é uma "intimidação", uma "vergonha" e "nada mais do que um esforço para me silenciar".

"Nesse ponto, eles decidiram fazer de mim um bode expiatório, reduziram minha capacidade de falar e agiram de má fé", disse ela. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.