Thales Bretas sobre Paulo Gustavo: 'Sempre te amarei, pro resto da vida'

Médico e ator estavam juntos desde 2014 e se casaram no final de 2015

Publicado em 05/05/2021
Thales Bretas fala do marido Paulo Gustavo
'Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo'

Marido de Paulo Gustavo, o dermatologista Thales Bretas falou sobre o ator em post emocionado e dilacerado nas redes sociais.

Curta o Guia Gay no Twitter

"Ainda é muito difícil processar tudo o que aconteceu nos últimos dias... Nossa caminhada tinha tudo pra ser longa! Linda como vinha sendo... tão feliz! E foi muito! Como fui feliz nesses últimos 7 anos que tive o privilégio de conviver com você!", escreveu o médico.

Mais
>>> Paulo Gustavo doou R$ 1,5 milhão para hospital do câncer
>>> Amigos famosos lamentam morte de Paulo Gustavo

Paulo morreu por complicações da covid-19 na noite da terça-feira 4 no Rio de Janeiro. Ele estava internado desde 13 de março.

Thales continua: "Como eu aprendi, cresci! Espero poder passar um pouco do seu legado de generosidade, afeto, alegria e amor. Você é um furacão! Uma estrela que brilhou muito aqui na Terra, e vai brilhar ainda mais no céu, olhando pela nossa família sempre!!!"

"Eu te amo tanto... e sempre te amarei, pro resto da minha vida! Não consigo escrever um centésimo do quanto você foi e é importante pra mim e pro mundo. E continuará sendo, eternamente... "

Mais
>>> Na pandemia, Paulo Gustavo doou R$ 1 mil para 120 pessoas
>>> Beyoncé presta homenagem a Paulo Gustavo

E encerra: "Peço desculpas aos amigos e aos fãs por não conseguir elaborar tudo como gostaria e responder a todos. Estou vivendo um turbilhão de sensações. Obrigado pelas energias positivas e orações. Muito amor tenho recebido, espero num momento mais oportuno conseguir retribuir! Bjs saudosos..."

Thales e Paulo estavam juntos desde 2014 e se casaram em dezembro de 2015. Em agosto de 2019 nasceram os filhos do casal, Gael e Romeu, por meio de duas barrigas de aluguel nos Estados Unidos.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.