Shawn Mendes fala de boatos sobre ser gay

Cantor canadense disse que ele se ele fosse homossexual enrustido isso poderia lhe fazer ainda mais mal

Publicado em 27/11/2018
Shawn Mendes fala sobre boatos de ser gay
'Gostaria de dizer que não me importo, mas isso não é verdade', afirmou

O canadense Shawn Mendes comentou sobre rumores que persistem desde que ele ficou famoso a respeito de sua sexualidade.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Eu gostaria de dizer que não me importo com isso, mas isso não é verdade", disse o cantor de 20 anos à revista Rolling Stone. "Essa coisa massiva dos últimos cinco anos sobre eu ser gay."

"No fundo do meu coração, sinto que preciso ser visto com alguém - tipo uma garota - em público, para provar às pessoas que não sou gay. Mesmo que no meu coração eu saiba que isso não é uma coisa ruim. Ainda há um pedaço de mim que pensa isso. E eu odeio esse lado meu."

Para Shawn, se ele fosse um homossexual enrustido, seria ainda pior. "Eu pensei: 'vocês estão com tanta sorte que eu não sou realmente gay e com medo de me assumir Isso é algo que mata as pessoas. Como é algo sensível. Você gosta das músicas? Você gosta de mim? Quem se importa se eu sou gay?"

O bonitão diz que os boatos sobre ser gay fizeram com que ele analisasse sua linguagem corporal. No entanto, se ele às vezes aparenta ser feminino, sugere que crescer com 15 primas pode ter desempenhado um papel. "Fazer tranças no cabelo e pintar as unhas. Talvez eu seja um pouco mais feminino - mas é assim que é. É por isso que sou eu."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.