Sexo, mendigo e bandido: jovem gay relata noite 'doida' que viveu

Leonardo Gosdal fala da aventura que tomou conta da noite do seu Dia dos Namorados e viraliza

Publicado em 13/06/2021
curitiba gay
Leonardo teve conversa surreal com um 'quase' assaltante e viralizou

A noite do Dia dos Namorados foi peculiar para jovem de Curitiba que postou sua "aventura" e viralizou no Twitter.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

No sábado 12, Leonardo Gosdal, morador do bairro Jardim das Américas, na capital paranaense contou ter vivido um "quase assalto" que poderia ter terminado em episódio de sexo e drogas.

Leonardo foi à farmácia, às oito meia da noite, comprar emplastro, e assim que terminou de enviar mensagem às suas amigas para avisar que estava voltando, percebeu que tinha "um bandido" praticamente em cima dele, na rua.

Date gay com bandido em Curitiba viraliza no Twitter: Leonardo Gosdal

O rapaz estava bravo, mostrou tatuagem e perguntou a Leonardo se ele queria a verdade ou a mentira.

Na sequência, o homem lhe pediu R$ 10, Leonardo abriu a carteira e mostrou a ele que só tinha R$ 5.

O episódio começa a ficar um tanto surreal a partir desse momento. "Ai ele me olhou do pé a cabeça de novo, falou do meu cabelo kkkk falou 'sou gostoso, não sou?' e abriu a jaqueta (ele tava só de jaqueta) e mostrou o corpo e realmente era mkkkk era malhado e tinha o peito e a barriga peluda."

O jovem continua o relato: "Ele falou mais umas baboseiras que eu não lembro e disse 'tira vinte reais ali no mercado e me dá uma mamada, que tal?'."

Date gay com bandido em Curitiba viraliza no Twitter: Leonardo Gosdal

 

"Eu disse que dava uma mamada de graça e ele ficou incrédulo, como se achasse que gay não existisse de verdade. 'Então tu é viado?' e eu fiquei kkkkkk sim ué. Ele disse vamo ali pra tu comprar duas cervejas pra gente e a gente sentar e conversar, depois tu vai me mamar."

Leonardo afirma que passou a ficar mais tranquilo, mas ainda alerta. "Ele até me explicou o motivo do bairro tar tão violento e cheio de assaltos (os bandidos daqui tavam tentando com o grupo dele que é do outro bairro e tals)."

O rapaz comprou duas cervejas, eles atravessaram a rua e ficaram no posto de gasolina conversando "Mas ele começou a falar sobre cheirar cocaína. Ele queria atravessar a BR pra comprar e queria que a gente (no plural mesmo) cheirasse."

 

Date gay com bandido em Curitiba viraliza no Twitter: Leonardo Gosdal

 

"ELE TAVA SENDO CARINHOSO KKK passo mal. Me chamando de 'Brinquedo' por causa do meu cabelo, vivia abrindo a jaqueta e se mostrando", continuou.

Voltando a ficar com medo do estranho, Leonardo ouviu que ele era formado e já havia sido preso. No meio da conversa, o estranho sempre voltava a falar de comprar cocaína, cheirarem e receber sexo oral de Leonardo.

"E eu dizendo que não tinha dinheiro. A gente conversava e ele cantava umas músicas nada a ver até que passou um mendigo, e ele puxou pra roda kkkkkk e demos uma cerveja pra ele e os dois ficaram cantando."

"Chegou até uma hora que ele puxou a jaqueta pra cima e começou a cantar safadeza rebolando devagar mkkskkkkk passo mal."

 

Date gay com bandido em Curitiba viraliza no Twitter: Leonardo Gosdal

 

"Aí ele queria que eu pulasse a BR com ele pra comprar a cocaina mas eu dizia que não, ele dizia que ele ia sozinho e era pra eu esperar ele pra gente cheirar e pq ele queria minha mamada kkkkk.'

"Até que ele teve a ideia de passar no posto e comprar mais cerveja, 'passar' um vinho mas pegar o dinheiro em vez do vinho. Eu sabia que não ia dar certo né mas entramos, tentamos, não deu, acabei comprando o vinho e as cervejas e quando saímos de lá ele ficou muito bravo, me deu a sacola, foi mijar e simplesmente foi embora?"

"Eu e o Wagner (o mendigo) ficamos conversando mais um pouco, dei o vinho e as cervejas pra ele e voltei pra casa. Com celular e sem dar nenhuma mamada!"

Para confirmar a história, Leonardo ainda postou print dos gastos das bebidas junto ao post.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.