Pedro Pacífico diz receber muitas fotos de pênis em livros

Seguidores fizeram piada com o fato: 'Literadura', disse um

Publicado em 06/10/2022
pedro pacifico gay book.ster
'Daria para fazer um álbum com as fotos', disse em tom de piada o influenciador literário

O influenciador literário Pedro Pacífico, que é gay, revelou que é comum receber dos seguidores fotos de pênis sobre livro.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Acabei de receber mais uma foto no direct de um p*u dentro de um livro. E dessa vez a pessoa jogou baixo, porque era Gabriel García Márquez!  Daqui a pouco dá para fazer um álbum com essas fotos!", brincou em tuíte.

Os seguidores fizeram piada. "Literadura", disse um. "Um marcador de páginas bem criativo e sugestivo", falou outra. 

Houve brincadeira com nome de uma obra de Gabriel García Márquez, "Memória de minhas putas tristes". Disse um seguidora: "Memórias de meus pintos tristes". 

Pedro é conhecido por seu trabalho com livros em perfil no Instagram que atualmente conta com mais de 350 mil seguidores, o Book.ster.

Ao se assumir homossexual, em janeiro do ano passado, Pedro relatou ter perdido seguidores, mas também ganhado e não ter recebido nenhum comentário maldoso.

Pedro afirmou que falar do assunto para os seguidores foi forma de agradecimento, já que, como revelou, seu processo de aceitação ocorreu por conta da diversidade que conheceu nos livros. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.