Nicole Kidman diz que americanos devem apoiar Donald Trump

Atriz também falou sobre a legalização do casamento gay na Austrália

Publicado em 10/01/2017
Nicole Kidman fala sobre Donald Trump e casamento gay na Austrália
Atriz tem dupla cidadania (norte-americana e australiana)

Em um raro comentário a respeito de política, Nicole Kidman disse que os norte-americanos devem apoiar o presidente eleito do país, Donald Trump.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Agora ele está eleito, e nós como país devemos apoiar quem quer que seja o presidente", disse a atriz ao ser entrevistada pelo programa britânico The Victoria Derbyshire Show. "É sobre isso no qual o país se baseia. Não importa o que aconteceu, já aconteceu, agora vamos em frente." A atriz e o marido, Keith Urban, não revelam em quem votaram nas últimas eleições.

Nicole, que tem dupla cidadania - norte-americana e australiana - também foi questionada sobre o que pensa da legalização da união homossexual na Austrália, que já teve vários projetos, mas nunca foi aprovada no Parlamento.

"Eu acredito em permitir que pessoas que se amam possam compartilhar suas vidas juntas e se comprometer", disse. "Eu realmente acredito que devemos ficar dos negócios das pessoas como esse. Eu adoro quando as pessoas que se amam querem ter reconhecimento legal porque isso é proteção assim como quando você diz que está comprometido e compromisso é uma coisa maravilhosa."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.