Leo Dias sobre Fabíola Reipert: 'Erra ao insinuar que pessoas são gays'

Jornalista, homossexual assumido, também comentou sobre a participação da homofóbica Mara no Fofocando

Publicado em 02/11/2016
Leo Dias, do Fofocando, fala sobre Mara Maravilha e Fabíola Reipert e fofocas sobre atores gays
Leo Dias e Fabíola Reipert estão em programas no mesmo horário em São Paulo

Leo Dias comentou sobre sua atual participação no programa Fofocando do SBT e a respeito de sua concorrente direta, Fabíola Reipert, que em São Paulo faz o quadro "A Hora da Venenosa", no Balanço Geral, da Record, no mesmo horário da atração.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"A Fabíola só erra ao insinuar que algumas pessoas são gays. Isso ela não vai provar nunca. Já falei com ela. Fica o dito pelo não dito", escreveu Leo em seu perfil no Twitter, na segunda-feira 1º.

"Fabíola é admirável. Mas ela tem uma grande empresa por trás. Eu, não. Meu jornal não pode ter um processo tão grande, se não fecha", disse Leo, que também tem uma coluna no jornal carioca O Dia e comentou que para sobreviver trabalha em três lugares e faz "bico em outros".

Justamente na segunda-feira, Fabíola publicou mais uma notícia sobre um possível caso gay na TV Globo. Segundo a colunista do R7, em uma recente festa de lançamento de uma novela da emissora, o diretor da trama chegou acompanhado por um dos atores, que sentia-se como uma primeira-drama. Nos bastidores todos sabem que ambos namoram, segundo Fabíola.

Mais
>>> Mara dá show de homofobia (de novo!) e leva direta ao vivo
>>> Marco Pigossi desmente outing, mas diz: 'Prazer não tem gênero'

A respeito de Mara, outra apresentadora do Fofocando, Leo disse que está lá para causar. "A Mara tem uma função no Fofocando. Colocar fogo no programa. E faz isso muito bem. Ela provoca algo no telespectador. Bom ou ruim. Ela causa", escreveu.

Há duas semanas, Leo e Mara entraram em contenda ao vivo quando a evangélica disse que todo mundo está virando gay porque 'tá na moda'. Léo respondeu que ninguém vira homossexual porque está na moda.

 

 

 

 

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.