Leo Dias e Anitta: entenda o barraco LGBT do ano

Jornalista contou sobre episódios de fofoca e sexo envolvendo a cantora

Publicado em 25/05/2020
Leo Dias e Anitta: barraco LGBT do ano
Leo Dias e Anitta: vários famosos foram citados no imenso barraco que tomou conta da internet

O Brasil vive nesse momento duas lavagens. A de mãos contra o novo coronavírus é uma delas. A outra é de roupa suja! E muita! Os protagonistas são os até pouco tempo "mui amigos" Leo Dias, jornalista de celebridades, e a cantora Anitta.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O barraco é de gigantes! Não só na mídia por conta da fama de ambos, mas dentro mesmo da comunidade LGBT. Anitta, bissexual, e Léo, gay, estão dentre os seis LGBT mais influentes do Brasil de 2019. 

Nas últimas 48 horas, os ingredientes para esse bolo pouco digesto não param de ser adicionados nas redes sociais: ódio, rancor, fofoca, traição, chantagem, candomblé, Preta Gil, Marília Mendonça, Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo...

Tudo começou quando Anitta desmentiu o colunista do UOL. Leo publicou que a mãe da cantora havia deixado a quarentena no luxuoso condomínio da filha para voltar para o subúrbio porque não aguentaria mais a vida "louca" de Anitta.

A cantora, como resposta, divulgou prints da conversa com a mãe dizendo que elas não estavam brigadas e que a mãe possuía chave de um apartamento no nobre bairro da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, e que a mulher poderia ir para onde quisesse sem precisar lhe dar satisfação.

Furioso com isso, o jornalista afirmou que não passaria por mentiroso e ameaçou expor coisas sobre o passado da cantora.

Em vídeo, Anitta, então, desabafou sobre a relação que tinha com Leo e disse que não deixaria mais ser chantegada, que ele poderia publicar o que quisesse. Anitta revelou que por muito tempo temia que ele destruísse sua carreira se ela não servisse de fonte para notinhas sobre ela ou outros famosos.

Nos stories do Instagram, vários deles já apagados, Leo se defendeu dizendo que quem foi usado dentre os dois durante foi ele.

O jornalista contou que Anitta o pressionou para publicar que foi Marina Ruy Barbosa o pivô da separação de José Loreto e Débora Nascimento no início de 2019.

Loreto e Marna faziam cenas românticas na novela O Sétimo Guardião, que estava no ar.

O colunista do UOL mostrou prints de conversa com Marina na qual ele teria lhe enviado áudios de Anitta falando mal da atriz, que teria escrito de volta agradecendo.

Em outro momento, Leo afirma que a cantora, que segue o candomblé, teria se aproximado de Luisa Mell e se tornar vegana para amenizar a imagem da religião, que exige sacrifícios de animais.

E mais! Anitta ainda teria feito sexo com várias pessoas para atingir a fama. "Na FM O Dia, ela se relacionou com seis a oito pessoas, isso só de uma empresa... Desde o motorista, passando pelo locutor, dois ou três locutores, e obviamente o presidente da rádio. Respeito quem usa o sexo para subir na carreira. respeito a prostituição", disse de forma ácida Leo.

"Eu permiti ser usado porque era de grande valia ter aquelas informações que você me passava", diz Leo. "Eram muitas informações que ela me passava. E no fundo, no fundo, eu percebia que era uma moeda de troca."

Leo alega que a cantora contou que em grupo do WhatsApp, que incluía Pabllo Vittar e Gominho, Preta Gil teria falado mal de Marília Mendonça. Preta divulgou vídeo afirmando que este grupo nunca existiu e não teria criticado a colega de profissão.

Leo fala ainda que Anitta tentava usá-lo para "queimar" vários artistas, tais como Ivete Sangalo, Pocah e Lexa e que ela teria feito um pacto com Felipe Netto.

"Desde atores a cantores... Anitta, se liga, todo mundo já descobriu quem você é. A classe artística já descobriu quem você é, já descobriu que você é uma pessoa extremamente do mal. Você só está colhendo o mal. Anitta, muda de vida. Tenta fazer o bem. Eu te adorava mesmo. Era louco por você. Mas aos poucos, Anitta, eu percebi que estava sendo usado. Eu permiti ser usado, porque era de grande valia ter as informações que você passava."

Nas redes sociais, o jornalista tem sido bastante criticado. Outra parcela, no entanto, se mantém isenta saboreando cada nova informação.

O embate segue vivo. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.