Larissa Manoela nega ser lésbica e estar namorando Bianca Palheiras

Boatos tomaram conta das redes sociais após as duas fazerem a mesma tatuagem em viagem aos EUA

Publicado em 07/07/2021
larissa manoela bianca palheiras namorada
Ambas criticaram quem não entende que duas mulheres podem ser amigas

Larissa Manoela negou ser lésbica e estar namorando a atriz Biancha Palheiras ao mesmo tempo em que fez declaração de apoio à comunidade LGBT.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Em seu perfil no Twitter, na segunda-feira 5, a atriz de 20 anos fez vários posts a respeito de sua orientação sexual, que, garante, é heterossexual. 

Os boatos começaram a surgir após as duas postarem fotos de viagem aos Estados Unidos e fazerem tatuagens iguais. O fato teria feito a mãe de Larissa deixá-la de seguir no Instagram por não aceitar o suposto namoro. 

"Gente, que coisa mais desnecessária ficar tendo que falar de orientação sexual em pleno 2021. É preciso ter paciência, respirar e ser didática, como a Professora Helena (captaram o link?).

Atriz Larissa Manoela nega ser lésbica

E continuou: "Dito isto, não, não estou namorando a minha amiga, conforme estão criando essa fic sem noção! Isso é MENTIRA. Mulheres, ou elas são rivais, ou são namoradas?? Oi??Que mundo é esse!!Número 1: não, não tenho relacionamento amoroso com mulheres."

Atriz Larissa Manoela nega ser lésbica

"E seu eu tivesse, não teria que ser tabu. Chega de preconceito, de querer limitar o amor das pessoas. Não tenho dúvidas sobre a minha orientação sexual. Sim, eu sou hétero. Esse espaço é meu com vocês, para não deixar dúvidas sobre mentiras e especulações."

Atriz Larissa Manoela nega ser lésbica

"E acrescento: assim como já viajei com outras amigas, outras vão me acompanhar. Sou abençoada por belas e verdadeiras amizades, ainda mais em um mundo em que a superficialidade reina. Valorize seus amigos de verdade!"

Atriz Larissa Manoela nega ser lésbica

"Mas a questão não é só essa!! É desrespeitoso espalhar e alimentar mentiras sobre as pessoas. Ainda mais envolvendo uma amiga que não tem nada a ver com isso. Parem de criar mentiras!!E o que mais me chateia é pensar: por que esse assunto ainda é notícia??"

Atriz Larissa Manoela nega ser lésbica

"Não me relaciono com meninas. Mas isso não deveria ser motivo de deboche e de preconceito disfarçado de curiosidade ou 'brincadeira'. Precisamos de mais respeito!!"

Atriz Larissa Manoela nega ser lésbica

"Estou aqui em respeito aos meus fãs de verdade, aqueles que não espalham esse tipo de notícia mentirosa. É por vocês e para vocês essa mensagem!!"

'E mais, apesar de não ser lésbica, vamos transformar esse episódio sobre consciência e respeito aos LGBTQIA+. A luta deles deveria ser a de todos nós. Mais amor, mais respeito."

Atriz Larissa Manoela nega ser lésbica

Bianca também se pronunciou. "Por que a amizade não pode ser livre? Por que o respeito não pode ser pra todos? Por que o amor não pode ser inexplicável?"

E continuou: "Não estou namorando com a Larissa. Sou hétero. Estamos vivendo dias de muita amizade, felicidade, parceria e poder feminino, fugindo dessa superficialidade toda"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.