Laerte tem alta médica e tratará covid em casa

Cartunista transexual estava internada em São Paulo desde o dia 21

Publicado em 31/01/2021
Laerte Coutinho tem alta e tratará covid-19 em casa
Laerte estava internada no Incor, na capital paulista

A cartunista Laerte Coutinho, de 69 anos, teve alta médica, neste domingo 31.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Internada na UTI do Instituto do Coração (Incor), em São Paulo, desde o último dia 21, Laerte continuará o tratamento contra covid-19 em casa.

Mais
>>> Com covid-19, Laerte Coutinho é internada na UTI

"Com a progressiva melhora de seu estado clínico, a cartunista Laerte Coutinho (69) teve alta hospitar do Incor (Instittuto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), às 10h  da manhã deste domingo (31/1), para continuidade do tratamento em regime domiciliar", diz o comunicado do hospital.

Na terça-feira 26, o estado de saúde da artista havia piorado, o que fez com que fosse transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) para "tratamento medicamentoso e com suporte ventilatório não invasivo, por meio de cateter de alto fluxo", informou o centro médico no dia.

Na quinta-feira 28, Laerte deixou a UTI e continuou tratamento com remédios no quarto com "cateter de oxigênio e fisioterapia respiratória".


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.