Kevinho fala de notícia sobre beijo entre ele e o cantor Zé Felipe

Perfil de fofocas Gato Intruso afirmou que os dois famosos têm relacionamento amoroso

Publicado em 04/12/2021
kevinho zé felipe gay beijo
'Esses dois [Kevinho e Zé Felipe] que tem (sic) uma amizade bem intensa', disse perfil

O funkeiro Kevinho abordou, em suas redes sociais, a fofoca de que teria ficado com o cantor Zé Felipe.

Curta o Guia Gay no Instagram

"Acho que cada um tem que ser feliz da forma que quiser, porém eu nunca fiquei e nunca tive vontade, sou hétero!", escreveu o artista em seu Stories, no Instagram.

O pronunciamento do funkeiro veio após o perfil de fofocas Gato Intruso publicar que os dois cantores teriam se beijado em festa promovida pela influenciadora Virgínia Fonseca, mulher de Zé Felipe.

"Ah se eu contar que o after dessa festa da Virgínia deu o que falar! Ainda mais esses dois [Kevinho e Zé Felipe] que tem (sic) uma amizade bem intensa. O after mesmo foi depois do show, antes de todo mundo ir embora… O after entre quervinho e zerfilipe apenas um beijinho e uma m* pra matar a saudade! E depois voltaram pra pista! Bem plenos né? Deu uma rapidinha”, escreveu o perfil, segundo o site Observatório da Música.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.