Cantor do New Kids on the Block pede namorado em casamento em safári

Cantor do New Kids on the Block disse que fez surpresa ao amado, Harley Rodriguez

Publicado em 16/11/2016
Jonathan Knight, do New Kids on the Block, pede namorado em casamento em safári na África
Harley e Jonathan em safári na África

Um dos vocalistas do New Kids on the Block, Jonathan Knight pediu o namorado em casamento durante um safári. 

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Estávamos na África, nossos pais estavam lá - nossas mães estavam lá - e eu achei que era o momento de colocar a questão e torná-la oficial", disse o cantor ao programa The Jenny McCarthy Show.

Knight, de 47 anos, tem um relacionamento de muito tempo com Harley Rodriguez e diz que "sempre nos consideramos como casados". Ele contou que Rodriguez nem desconfiava sobre o pedido, que foi planejado três semanas antes da viagem.

Jonathan Knight e Harley Rodriguez: pedido de casamento na África

"Nós estávamos no Rio Zambézi - bem acima das Cataratas de Victoria [entre Zâmbia e Zimbábue] - jantamos em um passeio norturno numa jangada, só nós quatro no rio, e acho que um hipopótamo ao fundo", contou. "Tinha uma super lua. Foi simplesmente lindo. Tão romântico."

O New Kids on the Block é uma das boy bands mais bem sucedidas de todos os tempos. Formado em 1984, o grupo chegou ao auge entre 1989 e 1990 com hits como Step by Step (hoje na trilha da novela A Lei do Amor) e Hangin' Tough. Dissolvida em 1994, a banda retornou em 2008 e tem feito turnês geralmente acompanhada de outros grupos de sucesso, como Backstreet Boys.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.