Homem em vídeo de Gianecchini se masturbando diz ter sido hackeado

Em gravação, supostamente o galã se estimula até ejacular sendo visto por rapaz

Publicado em 29/12/2023
Reinaldo Gianecchini gay vídeo
Gianecchini pergunta “Você quer ver o meu pau?”. Julio responde: “Quero! Deixa eu ver seu pau, deixa!”

O tema no Twitter no fim da noite da quinta 28 foi um só: o vídeo em que supostamente o ator Reynaldo Gianecchini se masturba em vídeo-chamada com outro homem. 

Curta o Guia Gay no Instagram

A conversa teria sido feita com Julio Oliveira, que tem conta no Instagram com 290 mil seguidores e era seguido pelo ator. A informação é do portal Em Off.

Em texto logo após a grande repercussão do vídeo - com cerca de três minutos e que mostra Gianecchini ejaculando -, Julio afirmou que a gravação foi roubada do seu telefone. 

“Ninguém permitiu vocês hackear [sic] o celular e pegar [sic] coisas que não são de vocês e expor [sic] na mídia. Deixem as pessoas em paz, se vocês não transam, deixem as pessoas fazerem. Parem de cuidar da vida dos outros.”

No vídeo, Reynaldo Gianecchini pergunta “Você quer ver o meu pau?”. Julio responde positivamente: “Quero! Deixa eu ver seu pau, deixa!”

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.