Elize Matsunaga está namorando homem trans na prisão

Ela foi condenada por esquartejar o marido. O amado, Tiago Nevez, cumpre pena por tentar matar avô

Publicado em 18/05/2021
elize matsunaga homem trans namoro
Detalhes da relação estarão em livro que será lançado no segundo semestre

Cumprindo pena na Penitenciária de Tremembé, no interior de São Paulo, Elize Matsunaga está com novo amor.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Elize namora o estudante Tiago Cheregatte Neves, que é homem trans e cumpre pena no presídio feminino por ter tentado matar o avô, no ano passado, a golpes de martelo.

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, detalhes do romance serão contados em Elize Matsunaga - A Jornada da Mulher que Esquartejou o Marido, de Ullisses Campbell.

O livro será lançado pela Editora Matrix no segundo semestre deste ano.

Elize foi condenada a 16 anos de detenção por matar e esquartejar o marido, o dono da empresa de alimentos Yoki, Marcos Kitano Matsunaga, em 2012, em São Paulo.

De acordo com o livro Suzane - Assassina e Manipuladora, do mesmo autor, Elize já havia namorado, na prisão, em 2014, Sandra Ruiz, conhecida como Sandrão.

Sandrão a teria trocado por Suzane, o que seria um motivo de rixa até hoje entre as três. Suzane foi condenada em 2006 por ter matado os pais junto ao namorado e irmão do namorado quatro anos antes.

Tanto Elize quanto Suzane deixaram o presídio nesta terça beneficiadas pela "saída temporária de Páscoa", adiada por causa da pandemia da covid-19. Elas precisam retornar à prisão na segunda-feira 24.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.