Eduardo Leite declara amor ao namorado na posse como governador

Tucano e o médico Thalis Bolzan chegaram juntos à cerimônia realizada neste domingo 1º

Publicado em 01/01/2023
Eduardo leite namorado governador
'O Rio Grande do Sul não tem uma primeira dama, mas tem alguém que é de verdade', disse governador

O governador reeleito do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), foi acompanhado pelo namorado, o médico Thalis Bolzan, à cerimônia de posse, neste domingo 1º e se declarou a ele durante discurso.

Curta o Guia Gay no Instagram

Após chegar com o namorado, Leite foi questionado sobre a importância de estar cercado por membros da família e pelo médico.

"A família é uma base, pra que a gente se sustente e tenha forças pra enfrentar o dia a dia e sou muito feliz pela família que eu tenho e por ter o Thalis, que também compreende o quanto que a vida pública nos demanda, e também me estimula e me dá forças pra seguir em frente", disse à imprensa.

"A vida pessoa, no final das contas, é sobre o amor. Isso não foi questionado na campanha e quando tentaram fazer disso um assunto houve um repúdio da população. O que importa é o sentimento que a gente carrega dentro do coração, de cada um de nós, o meu é de muito amor pelo Thalis e pelo povo do Rio Grande do Sul."

Durante o discurso de posse, no Palácio Piratini, em Porto Alegre, o governador voltou a falar sobre o namorado.

"Entendo que o nosso papel como lideranças políticas não é apenas de manejar orçamentos, fazer obras, organizar políticas públicas. Nosso papel é também de liderar e ajudar a sociedade a ir na direção correta, do ponto de vista civilizatório, e se nós acreditamos efetivamente no amor, como acreditamos, ele não pode ser seletivo, mas sim a cada uma das pessoas, como o próprio Deus ensinou", disse.

"Por isso é com muita alegria que estou aqui ao lado do Thalis, o meu amor, meu carinho", disse, ao som de muitos aplausos. "Por quem, além de amor, tenho respeito, admiração, pelo ser humano que é, pelo profissional da saúde que é, dedicado às crianças com câncer, dedicado às crianças com doenças especiais, aquelas com nanismo, com problemas de crescimento."

"Muito obrigado, Thalis, por me acompanhar nessa jornada, por entender, compreender. O Rio Grande do Sul não tem uma primeira dama, mas tem alguém que é de verdade, podem ter certeza", afirmou Leite deixando Thalis visivelmente emocionado.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.