DJ Rafael Savassi sofre acidente. Namorado morre

Casal estava com amigos em carro que caiu de ponte em Goiás

Publicado em 24/08/2021
dj savassi
Carlos Parreira (esq.) morreu com a queda. DJ foi encaminhado para hospital

Episódio trágico tirou a vida do jovem Carlos Henrique Vieira Parreira, namorado do DJ Rafael Savassi, que se feriu.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na sexta-feira 20, Carlos, Rafael e mais três amigos estavam em carro que despencou da ponte Rio Tocantins, em Alto Paraíso de Goiás (GO), região turística na Chapada dos Veadeiros.

Ao portal de notícias Metrópoles, testemunha que ajudou no resgate relatou acreditar que o motorista do veículo, um VW T-Cross, tenha perdido a visualização da pista por causa da poeira.

O carro caiu de altura de quatro metros dentro de um córrego. Carlos morreu no local.

Os outros quatro ocupantes foram socorridos. Além de Rafael, estavam no veículo os médicos Caio Silva e Hilton Lobato e o consulto de eventos Rodrigo Velloso.

Um deles foi para o Hospital de Base, em Brasília, outro para hospital particular na capital federal, um terceiro para o Hospital Municipal de Alto Paraíso e seria transferido para São Paulo e o quarto para o Hospital Estadual Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), em Goiânia.

Não há informações do estado de saúde de Rafael, que já tocou em inúmeros lugares, tais como The Week e Bar de Cima, em São Paulo, além de outras capitais.

DJ Rafael Savassi e namorado, Carlos Parreira

Os dois estavam juntos desde o início de 2020. Boa parte das fotos de Carlos nas redes sociais neste período era ao lado de Rafael. Há muitas celebrações de amor. 

"Então completamos 1 ano! E que ano, não é mesmo?! Pensando que ficamos grudados quase 24 hrs por dia. Alguém com quem aprendi que amor é construção, é estar disposto a se entregar por completo", disse Carlos em 5 de janeiro no Instagram.

Carlos tinha 24 anos, era goianiense e morava em São Paulo para onde se mudou para cursar adminsitração na Fundação Getúlo Vargas (FGV). Ele se formou em 2019 e trabalhava como coordenador de marketing.

O jovem estava em Goiás para visitar a família e passear pela chapada com os amigos de São Paulo. Ele foi sepultado no sábado 21 no Cemitério Jardim das Palmeiras, em Goiânia.

Rafael Savassi e namorado, Carlos Parreira

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.