Conhecido por 'Angel', ator J. August Richards se assume gay

Bonitão vive atualmente um médico homossexual em série dos EUA

Publicado em 21/04/2020
J. August Richards: ator se assume gay
'Se eu penso por que me envolvi nessa indústria, foi realmente para combater a opressão'

O ator J. August Richards se declarou gay.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Conhecido por interpretar um matador de vampiros na série Angel (1999-2004), o ator, de 46 anos, está no recém-estreado drama Council of Dads, da NBC.

E foi justamente por causa do Dr. Oliver Post, seu papel atual na TV, que Richards declarou sua homossexualidade.

"Uma das coisas que eu acho tão fascinante sobre Oliver é que nunca tivemos ninguém como ele na televisão. Ele é um profissional gay, negro, casado com outro homem que também é um profissional negro e gay. Isso nunca aconteceu antes na televisão", afirmou o ator durante papo no Instagram Live com a coestrela da série, Sarah Wayne Callies.

E continuou: "Se eu penso por que me envolvi nessa indústria, foi realmente para combater a opressão. Eu sabia como era afetado pelas pessoas negras que via na televisão ou que não via na televisão."

"Então, por ser um homem gay casado e com uma família ... Percebi que na televisão não tomo nada que faço levianamente. Você tem a oportunidade de colocar uma imagem em milhões de lares. E eu queria que essa imagem fosse honesta e que estivesse correta."

"Portanto, honestamente, foi necessário que eu aparecesse totalmente de uma maneira que nem sempre apareço quando estou trabalhando."

"Eu sabia que não poderia retratar esse homem gay honestamente sem te dizer que eu também era uma homem gay. Nunca fiz isso com as pessoas com quem trabalhei. Eu sabia o quão importante é para outras pessoas lá fora, como eu, que precisariam ver esse modelo."


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.