Cher fala que Bolsonaro não precisa de ajuda para parecer mau

Cantora voltou a criticar presidente da República e disse estar rezando pelos brasileiros

Publicado em 25/08/2019
cher bolsonaro
Artista já tinha chamado presidente do Brasil de "porco"

Cher mais uma vez usou sua conta no Twitter para criticar o presidente Jair Bolsonaro (PSL).

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A cantora compartilhou uma notícia do site Vox cujo título traduzido para o português seria "O que você precisa saber sobre Jair Bolsonaro, o novo presidente de extrema-direita do Brasil".

Junto ao link, Cher esceveu: "Parece que [Donald] Trump [presidente norte-americano] e Bolsonaro são 'irmãos de outra mãe'. Bolsonaro diz que incêndios estão sendo feitos para fazerem ele parecer mau. Não acho que ele precise de 'NENHUMA AJUDA' para parecer mau. Enviando orações para o povo brasileiro."

Em setembro de 2018, a deusa do pop disse sobre o então candidato à presidência: "Triste que o Brasil está enfrentando o seu próprio Trump. Um candidato homofóbico e racista está liderando as campanhas. Significaria muito se todos nós pudéssemos compartilhar esse #EleNão para apoiar isso."

Na madrugada de 28 de outubro, dia do segundo turno das eleições, a cantora subiu o tom das críticas. "Bolsonaro é um porco que deveria ficar trancado na prisão pelo resto de sua vida", escreveu, também no Twitter.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.