Carlinhos Maia diz se humilhar para Lucas Guimarães voltar

Influenciador também revelou desejos sexuais: 'Cuzão dele, que em dias frios me aquecia'

Publicado em 13/11/2022
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães
Lucas e Carlinhos anunciaram separação em outubro passado

Carlinhos Maia desabafou em suas redes sociais sobre o quanto tem sofrido por ter acabado o relacionamento com Lucas Guimarães, disse que tem se humilhado para voltar com o ex e revelou situações íntimas de ambos. "Cuzão dele, que em dias frios me aquecia e me deixava bem quentinho."

Curta o Guia Gay no Instagram

"Acho que nunca fiquei tanto tempo fora dos stories, confesso que fico com o cu coçando para dar satisfação a vocês. Aí volto em mim e digo: 'Ei, baitola, sua vida está totalmente desorganizada, seus sentimentos, tudo, filha da puta. Resolva primeiro isso. Eles te amam e vão te esperar", explicou o influenciador sobre sua ausência dos stories do Instagram.

Pouco depois, ele falou sobre Lucas, com quem viveu por quase 13 anos. "Foi o que me dei conta: que ele era uma das únicas pessoas que gostavam de mim quando eu era aquela gazela de cabelo espichado de chapinha. E o cara me amou mesmo feia e pobre. Mas isso não é sobre ele, é sobre mim e minha cara de rapariga de achar que o mundo gira ao meu redor."

"Ah, outra coisa: esses últimos dias tenho ficado igual uma cadelinha cheirando o cu do Lucas, tentando ver se ele volta comigo. Estou me humilhando mesmo, mas só estou atrás porque sinto que ele me ama para caramba. Se eu visse no olhar dele que o amor já acabou, teria desistido. Estou com um medo da porra dele pimbar com outro. E o pior, de se apaixonar", completou.

"O povo diz: 'Tenha amor próprio, se ele não te quer, se ame'. Porra de amor próprio. Eu sei lá o que é isso. Procurei que só dentro de mim e só vem o rosto desse macho e o cuzão dele, que em dias frios me aquecia e me deixava bem quentinho."

Carlinhos também ponderou sobre sua atitude ególatra. "Sabe o que é? Eu sempre me achei o fodão, está ligado? Tudo tem que girar em torno das minhas vontades. E na moral? Eu estou achando massa que isso mudou. Pode parecer estranho, mas não estar no controle me deixou bem. Tem trazido meu lado humano, sensível. Tenho chorado para caralho. Mas não me sinto depressivo. Me sinto normal."

"Bicha, e o pior, comecei a contar nos dedos o que realmente eu me importo e pasmem: tudo de relevante na minha vida coube em apenas uma mão. Moral da história: por que no momento em que mais me sinto famosa e rica estou nessa crise de identidade?", indagou.

"Ultimamente eu estava com preguiça até de rezar. Dobrar o joelho no chão e agradecer, nem isso eu estava fazendo. Eu estava uma falsinha com Jesus. Está ligando quando você está rezando e mentindo até para Deus? Eu estava assim. Mas ele é Deus, né. De alguma forma, ela faz eu me envergonhar de ser uma grande mentirosa safada."

Carlinhos também refletiu sobre sua relação de superioridade com os fãs e disse que no momento está falido após ter comprado mansão em Barueri, na Região Metropolitana de São Paulo.

"Até quando meus seguidores, quando me encontravam na rua, era um medo de vir falar. Eu me sentia superior, importante. Porra nenhuma. A gente morre e não leva nada, imagina a soberba. Eu nunca fui um cara ruim, não vou também me boicotar. Mas estava sendo aquele cara pau no cu, sabe", continuou.

"Não sei se por ter sido apunhalado várias vezes, acabei entrando num modo de defesa eterno. Me fazendo a vilã para amedrontar quem chegasse com intenções ruins. Só que isso estava me fazendo mal, e eu não estava percebendo. Porque estava ficando frio. Tudo para mim era indiferente. Como nada me surpreende."

"Ah, outra coisa. Eu estou falido nesse momento, botei todo dinheiro para comprar a casa. Vendi minha Ferrari, confesso que não estou nem aí.Estou desapegando. Vendi os relógios, mas já, já me recupero. Patrocinadores, me esperem porque vocês sabem que eu vendo muito. Então esperem meu tempo."

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.