Carlinhos Maia diz que é criticado por ser 'heteronormativo'

Para influenciador gay, LGBT são desunidos e se autodestroem

Publicado em 29/06/2022
Carlinhos Maia fala das críticas que recebe dos gays
'Hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa'

Carlinhos Maia fez um desabafo em suas redes sociais na terça-feira 28, Dia Mundial do Orgulho LGBT.

Curta o Guia Gay no Instagram

Para o influenciador, a comunidade LGBT é desunida e o principal segmento a atacá-lo.

"As yags [gays] falam muito do meu jeito, por ser 'hétero normativo' na verdade todas as minhas críticas vem da comunidade. Me chamam de bolsominion, me boicotam. É uma pena, por que, se hoje eu sou engessado, é por que não tive força quando criança pra lutar com os que me engessaram", escreveu.

Ele continua: "Ao menos tempo me vi furando uma bolha, e hoje me comunico pra fora da comunidade que tanto me rebaixa. Minha militância não é muda, ela é paga em contracheques dos tantos irmãos que hoje trabalham comigo. Tenho orgulho de quem me tornei!!"

"A comunidade é a primeira a se auto destruir. Falam sobre amor, mas não aprenderam a amar, a perdoar… Cada lgbtqia+ é um mundo de cores diferentes!! Há se realmente fôssemos unidos aí sim, SERIA DIFERENTE!"

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.