Caio Castro é chamado de gay e dá ótima resposta!

Ator classificou seguidor no Instagram de preconceituoso e ignorante

Publicado em 14/03/2017
Caio Castro respondeu comentário preconceituoso no Instagram que o chamou de gay
Caio Castro rebateu comentário após postar foto com amigos em São Paulo

Caio Castro não ficou quieto após uma insinuação preconceituosa que recebeu de um seguidor seu em uma rede social.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O ator postou uma foto com amigos na escada rolante em uma estação de metrô de São Paulo com a legenda "Migos", no Instagram.

Quando um seguidor escreveu "Migos? Que coisa mais gay", Caio respondeu: "Seu preconceituoso! Esse é problema do ser humano, achar que a opção sexual diferente da sua é uma anomalia! Sou hétero, mas e se fosse homo? Você iria se sentir melhor que eu!? Ignorante".

Caio Castro no Instagram fala sobre gays

Apesar de ter escrito "opção" e não "orientação" sexual, o ator mandou bem na resposta. Para os que têm boa memória, fica uma pergunta: com esta declaração ele se redimiu de uma outra dita em 2011?

À revista Quem, Caio teria dito há seis anos: "Se você não tem fama de pegador e é solteiro, fica com fama de veado. Então, antes pegador que veado, né?". Posteriormente, o ator tentou se explicar, no Twitcam, dizendo que foi mal interpretado pela jornalista que editou a entrevista. "Eu não tenho preconceito algum com os homossexuais, tenho amigos gays. Foi totalmente errado e maldoso para vender a reportagem."

Em outubro do ano passado, o ator voltou a abordar o tema, mas de forma divertida. Caio postou uma foto de mãos dadas com o comediante Marco Luque e citando o ator Felipe Titto, seu grande amigo, na legenda: "Nada como um dia após o outro. Não é mesmo, Felipe Titto? Você não quis assumir minha gravidez, mas teve alguém que me aceitou do jeito que eu sou ! Agora estou feliz."

Caio Castro de mãos dadas com Marco Luque

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.