BBB21: Gil deita no peitoral de Arthur e eles se aninham na cama

A relação dos dois está em bom momento. Eles chegaram a combinar de não votar mais um no outro

Publicado em 05/03/2021
gil bbb21 arthur
Gil entrelaçou a perna em Arthur, que o abraçou 

Depois de altos e baixos, a relação de Gil e Arthur no BBB21 parece estar na vibe lua de mel. Isso com direito ao pernambucano deitar a cabeça no peitoral do professor de crossfit e feitura de pacto para se protegerem. 

Curta o Guia Gay no Instagram

Quem acompanha o programa pela Globoplay ou pay per view viu brincadeira na casa em que Gil e Arthur se entrelaçaram na cama por incentivo de Sarah e Juliette. 

Mais
>>> Vazam fotos de Arthur de cueca e 'tamanho' gera comentários

Em clima descontraído, Gil colocou a cabeça no peito do brother e entrelaçou a perna no amigo. Arthur abraçou o doutorando em economia. 

Dias antes, Gil declarou-se atraído pelo corpo de Arthur

A cena não está isolada no novo momento entre os dois. Em conversa na noite de quarta, eles falaram sobre o jogo e combinaram de não votarem um no outro tendo em vista que há mais pessoas na casa que podem sair antes. 

"A casa vai virar contra a gente e a gente tem de se proteger, ir em quem não foi, mandar alguém [para o paredão] que não foi para ver como a galera está lá fora", afirmou Arthur. Gil concordou. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.