Gil do Vigor estreia quadro de economia no 'Mais Você'

Ex-BBB estará ao lado de Ana Maria Braga todas as quintas-feiras

Publicado em 04/07/2021
Gil do Vigor estreia quadro de economia com Ana Maria Braga
Gil e Ana Maria comemoraram a parceria que começa no próximo dia 8

Gilberto Nogueira não para de ampliar seus domínios - das redes sociais à publicidade, o ex-BBB agora também estará fixo em um programa de TV.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na próxima quinta-feira 8, Gil do Vigor estreia uma quadro sobre economia no Mais Você, da TV Globo.

Chamado "Tá Lascado" - expressão que se tornou uma de suas marcas no reality show - o quadro responderá dúvidas dos espectadores.

Pagar a fatura do cartão de crédito à vista ou parcelada? Quais os riscos de ser fiador de alguém? O que fazer com a restituição do imposto de renda? Esses são alguns dos temas que serão abordados.

Ao vivo, ao lado da apresentadora Ana Maria Braga, Gil também falará sobre o cenário econômico brasileiro, sempre com jeito bem-humorado.

"O Mais Você é um programa de prestação de serviço, mas também de entretenimento. Um dos assuntos importantes no contexto do programa é 'dinheiro no bolso'. E como o Gil é economista, poderá falar desses temas do jeito dele, leve e divertido, mas levando informação importante para as famílias. Vai ser um 'regozijo' tê-lo no programa", comemorou Ana Maria.

Gil também celebrou: "Vai ser uma parceria muito leve com a Ana Maria, num quadro super legal. Estou confiante de que ela vai me dar essa força. Eu amo demais essa mulher e estou muito feliz."

Mesmo quando se mudar para os Estados Unidos, onde fará seu PhD, Gil continuará comandando o quadro, diretamente da Califórnia.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.