Ator Rodrigo Simas revela ser bissexual: 'Maduro para falar isso'

Famoso tem relacionamento de quatro anos e meio com a atriz Agatha Moreira

Publicado em 04/03/2023
rodrigo simas ator bissexual
Após saída do armário, ator recebeu várias propostas de sexo. Algumas incluem a namorada

A ator Rodrigo Simas, 31 anos, assumiu-se bissexual. O outing foi feito em entrevista ao jornal Extra publicada neste sábado 4. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O famoso atualmente está na peça "Prazer, Hamlet", no Rio de Janeiro. A jornalista Naiara Andrade aproveitou o debate que há entorno da orientação sexual dúbia da personagem de William Shakespeare para questionar Rodrigo. 

"Ao contrário de Hamlet, você fala abertamente sobre a sua sexualidade?", perguntou a repórter. 

O ator respondeu de forma sinuosa. "Não tenho problema em falar sobre isso. Mas é um tabu a pessoa ter que se rotular, dizer o que é ou não é. Eu sou um cara livre. Acredito na liberdade de escolha, de ser o que a gente quiser."

Então Naiara foi mais precisa e perguntou qual a sigla melhor definiria quem ele é. Então veio o outing. 

"Eu nunca expus isso, mas sou um homem bissexual. É um rótulo, mas me sinto maduro e tranquilo para falar sobre isso agora."

Rodrigo tem relacionamento de quatro anos e meio com a colega de profissão Agatha Moreira. 

Após a saída do armário, centenas de pessoas foram ao perfil do ator parabenizá-lo e/ou propor sexo ou namoro com ele ou até com o casal. 

"Vida, se vc e a Ágatha quiserem, tô aqui, tá?", disse um internauta. 

"Eu sei que você tá acostumado a pegar gente bonita, mais se você quiser mudar um pouco, experimentar algo novo tô aqui tá kkkkk", ofereceu-se outro.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.