Aretuza Lovi compartilha antes e depois de cirurgia no bumbum

Drag queen fez lipoescultura e comemorou resultado nas redes sociais

Publicado em 11/10/2020
Aretuza Lovi compartilha fotos de antes e depois de lipoescultura no bumbum
Aretuza contou que cirurgia foi para se sentir bem consigo mesma

Aretuza Lovi está realizada. A drag queen goiana compartilhou resultado de cirurgia de lipoescultura em suas redes sociais.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A artista explicou que foram retirados quatro litros de gordura do abdome e, destes, 600 ml foram enxertados em cada uma das nádegas.

"Há um tempo atrás decidi fazer algumas mudanças na minha vida, e uma delas foi fazer uma cirurgia que eu estava com vontade, para me sentir bem comigo mesma", escreveu a cantora.

"Estou muito feliz e realizada com o resultado. Lembrando que todos os corpos são lindos e devem ser celebrados, você deve sempre estar bem com você mesmo."

Vejam o resultado:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Há um tempo atrás decidi fazer algumas mudanças na minha vida, e uma delas foi fazer uma cirurgia que eu estava com vontade , para me sentir bem comigo mesma. Vim amadurecendo a ideia e procurando um bom profissional e encontrei o @drmarra que me tratou com todo carinho e respeito e obtemos um resultado maravilhoso. Realizei uma lipoescultura e enxerto de glúteo. Foi retirado cerca de 4 litros de gordura e enxertado 600 ml de cada lado do bumbum. Estou muito feliz e realizada com o resultado. Lembrando que todos os corpos são lindos e devem ser celebrados, você deve sempre estar bem com você mesmo. Estou super feliz e vim compartilhar com vocês o meu resultado. Para você que tem vontade de realizar algum procedimento,o meu médico é maravilhoso @drmarra

Uma publicação compartilhada por Aretuza Lovi (@aretuzalovi) em


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.