Apresentador gay faz chamada de vídeo nu e é demitido

Imagens foram enviadas para chefia do canal em que trabalha o meteorologista

Publicado em 21/09/2022
Erick Adame gay
Erick Adame pediu para que pessoas e empresas não o julguem pelos dois minutos do vídeo, mas sim pelo seu trabalho

Erick Adame, meteorologista da rede de TV americana Spectrum News NY1, foi demitido após vídeo dele se mostrando nu em conversa pela internet ter sido enviada à chefia do canal. 

Curta o Guia Gay no Instagram

O apresentador, que é homossexual, afirma que um homem capturou imagens dele nu sem consentimento e as enviou aos seus chefes com a intenção de assediar, incomodar ou alarmar e interferir tortuosamente na relação de emprego. 

Erick, que já foi indicado ao prêmio Emmy, expôs a situação em post no Instagram na segunda-feira 19.

Ele pediu desculpa aos fãs, telespectadores, ex-empregadores, família e amigos pelo constrangimento, mas ressaltou que não perde perdão por ser gay e não se envergonha por isso.

O meteorologista destaca também que participar do site e de transmissões pela webcam com outro rapaz foi totalmente consensual, mas que foi errado imaginar que conseguiria manter esse fato no privado sendo uma pessoa pública.

Erick aproveitou a situação para fazer apelo aos seus futuros empregadores e fãs de seu trabalho.

"Por favor, me julguem pelas centenas, milhares de horas de televisão das quais tenho tanto orgulho e pelas quais meus empregadores sempre me elogiaram, e não pelos dois minutos de vídeo lascivo vazado, algo que servirá provavelmente para me definir em nossa cultura caça-cliques", escreveu.

De acordo com o jornal New York Post, Erick entrou com processo no Tribunal Supremo de Manhattan. 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.