'Verdades Secretas 2' terá casal gay. Haverá cenas 'quentes'

Logo no primeiro capítulo, Bruno fugirá da clínica de reabilitação com ajuda do amado

Publicado em 02/02/2021
João Vitor Silva e Felipe de Carolis viverão casal gay em Verdades Secretas 2
Na trama de Walcyr Carrasco, Bruno (João Vitor Silva) estará envolvido com Sam (Felipe de Carolis)

Vai ter casal gay em Verdades Secretas 2 e com contornos dramáticos.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na trama de Walcyr Carrasco, que começa a ser gravada em março, Bruno (João Vitor Silva) estará envolvido com Sam (Felipe de Carolis).

Segundo o colunista Fefito, do UOL, logo no primeiro capítulo, Bruno fugirá da clínica de reabilitação onde estava internado para tratar dependência de drogas. A fuga terá ajuda do amado.

Grazi Massafera, que viveu a dependente de drogas Larissa em Verdades Secretas (2015), não estará na continuação. O tema, ao que parece, será abordado por meio de Bruno.

Na primeira parte da novela, Bruno se revoltou contra o pai, Alex (Rodrigo Lombardi), ao descobrir que ele contratou uma prostituta para seduzi-lo e tirar sua virgindade.

Bruno compra cocaína pela primeira vez com Sam, ex-namorado de Larissa. O modelo ajuda o rapaz a usar a droga e o seduz na cama. Foi a primeira experência homossexual de Bruno.

De acordo com o colunista, Bruno e Sam terão uma relação tumultuada e com direito a cenas quentes do modelo em uma boate.

Verdades Secretas 2 tem previsão de 50 capítulos e de estreia para o segundo semestre no Globoplay.

A protagonista, Angel (Camila Queiroz), que matou Alex no último capítulo da primeira parte, estará separada de Guilherme (Gabriel Leone), com um filho e com muitas dívidas. Para saldá-las, voltará a fazer book rosa (prostituição).

O bissexual Anthony (Reynado Gianecchini) e o booker Visky (Rainer Cadete), que era gay e teve final hétero ao lado de uma lésbica, continuam na novela.

A vilã Fanny (Marieta Severo) morrerá no início da trama. Outros nomes entraram no elenco: Renata Sorrah, Christiane Torloni e Deborah Evelyn. A direção é de Amora Mautner.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.