Os bonitões Sebastian Stan e Leo Woodall podem viver um romance no drama "Burning Rainbow Farm" (Queimando a fazenda arco-íris, em tradução livre).
Com direção do australiano Justin Kurzel (de A Ordem, 2024), o longa está em fase de captação de recursos e será apresentado, segundo o Deadline, a compradores internacionais no Festival de Cannes, que começa na próxima terça-feira 13.
A produção baseia-se na história de Dean Kuipers para falar do caso real de Tom Crosslin e Rollie Rohm, casal que construiu uma comunidade alternativa e pacífica no Estado do Michigan, conhecida como Fazenda Arco-Íris.
Os dois acabaram por entrar em conflito com as autoridades por serem defensores do uso da maconha e da liberdade civil e perdem a guarda do filho adotivo.
A situação escala para momentos terríveis em um dos cercos policiais mais trágicos da históra recente dos Estados Unidos.
Sebastian Stan foi indicado ao Oscar de melhor ator este ano pelo papel de Donald Trump em O Aprendiz.
Leo Woodall pôde ser visto nu como um bissexual na série The White Lotus e esteve recentemente em Bridget Jones: Louca pelo Garoto.