Médico brasileiro que combate Covid-19 vira cowboy gay em clipe

'Garanhão do Vale' é versão de Zerzil para hit de Lil Nas X

Publicado em 05/04/2020
Zerzil: médico lança paródia como cowboy gay para hit Old Town Road, de Lil Nas X
Clipe é repleto de referências ao universo LGBT

Maior hit da parada norte-americana de 2019, Old Town Road ganhou versão em português e voltada ao universo gay.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O responsável é Zerzil, que se divide entre as funções de médico e cantor, e acaba de lançar o videoclipe da música Garanhão do Vale.

Mais
>>> Médico com Covid-19 morre nos braços do marido
>>> Pink se cura da Covid-19 e doa R$ 5 milhões

Enquanto não está cantando, Zerzil atua na linha de frente do combate ao novo coronavírus em São Paulo. Ele é um dos médicos que integram a equipe do Hospital Municipal de Parelheiros, zona sul da capital paulista. 

O artista conta que antecipou o lançamento do single por conta da pandemia, para levar arte às pessoas num momento tão delicado de confinamento mundial.

O mineiro pertence ao movimento chamado "queernejo", formado por artistas LGBT (como Gabeu, Romero Ferro e Alice Marcone) que se interessam pelo gênero sertanejo, e suas vertentes, como breganejo, funknejo e pagonejo. 

No clipe, Zerzil aparece como um cowboy gay que tira seu "garanhão-unicórnio" do armário e segue ao vale encantando LGBT.

O vídeo tem como vilão um cangaceiro representado pelo produtor musical da faixa Rodrigo Zalc e participação de um urso que representa a subcultura gay dos bears.

A letra, substitui os versos cantados por Lil Nax X e Billy Ray Cyrus por frases como "Eu já tô no vale, você nem saiu armário”, “não, ninguém pode me gongar”, "tô gastando arô (gíria gay para dinheiro) na minha guitarra nova".

Assista:


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.