Lady Gaga será mandante de assassinato em novo filme

Cantora e atriz viverá Patrizia Reggiani em longa de Ridley Scott

Publicado em 16/04/2020
Lady Gaga será mandante de assassinato do clã Gucci em filme de Ridley Scott
Cantora interpretará mulher que contratou assassino para tirar vida do ex-marido em longa

Após os louros colhidos por Nasce uma Estrela, Lady Gaga já tem em vista outro grande papel no cinema.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

A artista deve viver Patrizia Reggiani, que cumpriu 18 anos de prisão após ser condenada por contratar um assassino para matar o ex-marido, Maurizio Gucci, do clã fundador da grife Gucci.

O crime ocorreu em 1995 e Patrizia foi libertada em 2016.

O longa será dirigido por Ridley Scott, famoso por filmes como Blade Runner: O Caçador de Androides (1982), Thelma & Louise (1991), Gladiador (2000) e Perdido em Marte (2015).

"Este projeto tem sido um trabalho de amor para Ridley e para mim", disse Giannina Scott, mulher de Ridley e produtora do filme, em comunicado. "A história é tão épica, as apostas são tão altas e os personagens tão ricamente desenhados que estávamos determinados a levá-la à tela grande."

O filme terá roteiro adaptado do livro A Casa de Gucci: Uma História Sensacional de Assassinato, Loucura, Glamour e Ganância, escrito por Sara Gay Forden.

O lançamento está agendado para 24 de novembro de 2021.

Por Nasce uma Estrela, Gaga foi indicada ao Oscar de melhor atriz em 2019, além de concorrer a outros prêmios importantes, tais como Globo de Ouro e Bafta.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.