Com clássicos do pop, DJ Rafa Calvin lança set 'Fervo'. Ouça!

Fortalezense radicado no Recife, DJ faz sucesso em clubes LGBT do Nordeste

Publicado em 14/02/2019
DJ Rafa Calvin faz muito sucesso em clubes gays do Nordeste, como Metrópole, do Recife, e Donana, de João Pessoa
'Fico impressionado com o poder que a música tem sobre as pessoas', diz o DJ

O que Wanessa, Beyoncé, Katy Perry, Backstreet Boys, Evanescence e Christina Aguilera têm em comum? Todos estão no novo set do DJ Rafa Calvin.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

O set, que ficou pronto esta semana e se chama "Fervo", leva nomes de produtores como Allan Natal, Breno Barreto, Dani Brasil, Diogo Ferrer, Mauro Mozart e Rafael Dutra. Ou seja, só gente da mais alta qualidade.

Natural de Fortaleza, Rafa estreou nas pick-ups em agosto de 2016 e mora no Recife desde janeiro do ano passado.

Na capital cearense, o DJ passou por casas que são/foram as maiores da cidade: Meet, DS Club, Lancelot, Level e Haus.

Mas clubes de outras capitais do Nordeste também costumam receber Rafa, como a Metrópole, do Recife; Donana Pub, de João Pessoa; Joy Club, de Maceió; Vogue, de Natal; e Observatório e Nate Club, de São Luís.

"Sou apaixonado por música eletrônica há mais de 10 anos e acompanho os amigos DJs desde lá que me inspiraram bastante", contou Rafa à nossa reportagem.

Ele continua: "A DJ Mila Mian, de Fortaleza, que me deu o curso de DJ e me ensinou a tocar. Música pra mim é alegria. Muitas vezes um refúgio. Fico impressionado com o poder que a música tem sobre as pessoas."

"Isso me motiva a sempre procurar músicas que me tocam e arrepiam. Automaticamente, percebo que acontece o mesmo com a pista quando toco. Fico feliz demais com isso", explica.

Rafa é um dos DJs consultados semanalmente para o chart Top 30 Gay Brasil, ranking das músicas mais tocadas na pistas LGBT do País e feito pelos principais DJs brasileiros.

Agora, chega de conversa e aperte o play:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.