Clube 11 é palco do concurso de dublagem Microfone de Ouro

Valerie O'rarah comanda disputa que começa hoje e segue até 11 de junho

Publicado em 15/04/2024
microfone de ouro concurso clube 11 Valerie oraram
Troféu é feito desde a primeira edição pelo artista plástico Moisés Souza 

Por Fabio Rodella

Todas as terças desde o último dia 9 até 11 de junho, no Clube 11, no Tororó, serão momentos para muitos talentos de Salvador mostrarem o poder de suas vozes. Será feita nova edição do concurso Microfone de Ouro. 

Não perca as notícias mais quentes e exclusivas! Curta o Guia Gay no Instagram

Desde 2012, a disputa tem sido palco vibrante para talentos emergentes e estabelecidos na arte da dublagem.

Embora tenha enfrentado algumas lacunas ao longo dos anos, a competição continua a atrair artistas que buscam mostrar sua habilidade e paixão pela interpretação musical.

A produtora e apresentadora do concurso Microfone de Ouro, Valerie O'rarah, destacou a dedicação dos artistas em cada performance. Ela também falou sobre o que é avaliado. 

"Não serão analisadas apenas pela precisão da dublagem, mas também pela capacidade de interpretar e transmitir a essência da música escolhida", disse ao Guia Gay Salvador.

Os jurados do Concurso Microfone de Ouro 2024 são artistas experientes, o que garante perspectiva refinada para as avaliações.

Além disso, o voto popular adiciona camada emocionante à competição, pois dá chance ao público para apoiar suas candidatas favoritas ou aquelas com maior carisma.

Como homenagem, o troféu do Concurso Microfone de Ouro recebe o nome do artista plástico Moisés Souza, que confecciona o objeto desde a primeira edição.

Sua contribuição para a arte e seu apoio contínuo ao evento são reconhecidos e apreciados por todos os envolvidos.

Além da honra de receber o troféu, as participantes selecionadas para a etapa seguinte são recompensadas com o valor de R$ 100 a cada semana.

Para a grande campeã, que será coroada em 11 de junho, está reservada gratificação especial de R$ 500.

Veja mais detalhes sobre o concurso Microfone de Ouro em nossa Agenda


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.