Você viu? Diário da Câmara Municipal de Salvador ficou arco-íris

Motivo foi a mobilização do ativismo LGBT pela aprovação de projeto de lei que atualiza penalidades contra discriminação

Publicado em 11/04/2018

camara municipal de salvador lgbt arco-írisA Casa das Leis da capital baiana rendeu-se à mobilização do ativismo LGBT. A edição do Diário do Legislativo, publicação oficial da Câmara Municipal de Salvador, de 5 de abril teve capa arco-íris.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

As cores ilustraram chamada da reportagem principal a respeito do advocacy feito por ativistas para que projeto de lei nº 292/2017, que atualiza a norma contra discriminação que atinge LGBT, seja aprovado.

A proposta recebeu o nome de Teu Nascimento, homem trans que morreu assassinado ano passado por traficante em represália à desconfiança que a vítima fazia denúncias contra a venda de drogas no bairro de Fazenda Grande II.

O projeto de lei é de autoria da vereadora Aladilce Souza (PCdoB). A previsão é que a proposta seja votada nesta quarta 11.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.