Rodrigo Maia recebe ativistas em casa e posa com bandeira LGBT

Presidente da Câmara dos Deputados dialogou sobre demandas do movimento arco-íris

Publicado em 21/05/2019
rodrigo maia lgbt david miranda toni reis
Encontro foi realizado na residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados

Um dia antes do Dia Internacional contra Homofobia, celebrado este ano na sexta 17, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) recebeu ativistas LGBT e o deputado federal e gay assumido David Miranda (Psol-RJ).

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook 

O encontro foi realizado na residência oficial da Presidência da Câmara dos Deputados. O demista posou com a bandeira arco-íris. 

De acordo com o relato do presidente da Aliança Nacional LGBTI+, o ativista e educador Toni Reis, houve conversa sobre as principais pautas da comunidade arco-íris e entrega da chamada Plataforma Nacional dos Direitos Humanos e de Cidadania das Pessoas LGBTI+.

Maia tem sido pressionado pela bancada evangélica para que apoie projeto de lei que agrava a penalidade de assassinatos de LGBT como barganha para que o Surpremo Tribunal de Justiça (STJ) não aprove a criminação do ódio a LGBT na quinta 23. 

Reis não citou nenhuma determinação tirada da reunião. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.