Pedro Manso faz comentário homofóbico contra Jesuita Barbosa

Crítica do humorista foi em notícia sobre romance do ator com Cícero Ibeiro

Publicado em 21/08/2022
Pedro Manso: humorista é homofóbico ao criticar Jesuita Barbosa
Famoso por programas do SBT, humorista criticou romance de ator com designer

O humorista Pedro Manso fez comentário homofóbico ao abordar o romance entre o ator Jesuita Barbosa e o designer Cícero Ibeiro.

Curta o Guia Gay no Instagram

"O final dos tempos está chegando, antigamente a gente correria atrás da mulherada e era difícil kkkkkkk", escreveu Manso em uma página que divulgava, no Facebook, o relacionamento do casal.

Ele continuou: "Hj em dia os caras tem a mulher que eles querem mas preferem eles serem as mulheres. Papel inverso. Eu não troco uma mulher por nada. Se Deus fez coisa melhor que a mulher tá com ele guardado."

Pedro Manso faz post contra gays

Manso é conhecido por suas imitações de nomes como José Luís Datena, Silvio Santos e o pastor Waldemiro Santiago e integrava o elenco do Programa do Ratinho e do júri do Sabadão, de Celso Portiolli, ambos no SBT. Ele é candidato a deputado federal no Rio de Janeiro pelo PL, mesmo partido do presidente Jair Bolsonaro.

O romance entre o casal - que já havia sido flagrado se beijando na praia, no Rio - foi assumido na sexta-feira 19. Jesuita publicou uma foto junto a Cícero e escreveu: "Ele e eu".

 

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits 2022 no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.