Mulher é morta por colocar bandeira arco-íris em sua loja

Criminoso foi perseguido pela polícia e morto após troca de tiros

Publicado em 20/08/2023
Mulher é assassinada por colocar bandeira gay na porta da loja
Amigos fizeram homenagem a Laura com foto e bandeira arco-íris na porta da loja

A dona de uma boutique na Califórnia foi assassinada por colocar uma bandeira arco-íris na entrada de sua loja.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na sexfa-feira 18, a polícia de Lake Arrowhead, no estado da Califórnia, nos Estados Unidos, foi chamada após uma denúncia de tiroteio.

Ao chegar ao local, os oficiais encontraram Laura Ann Carleton, de 66 anos, com ferimento de bala. Ela foi declarada morta no local.

O suspeito fugiu a pé. Durante buscas na região, a polícia o encontrou, armado. Houve troca de tiros e o homem foi morto.

Mulher morre por colocar bandeira LGBT na loja nos Estados Unidos
Cena do crime encontrada pela polícia

Segundo a CBS News, testemunhas disseram que o homem fez "várias observações depreciativas sobre uma bandeira arco-íris que estava do lado de fora da loja antes de atirar em Carleton".

Laura Ann Carleton era casada com homem e mãe de nove filhos. A loja, chamada Mag.pi, não era voltada ao público LGBT. Ela vendia roupas, calçados, livros, velas aromáticas, quadros e objetos de decoração em geral.

Em 28 de junho de 2021, Dia do Orgulho LGBT, Laura celebrou a comunidade com post na rede social da loja dizendo: "Se você escolhe o orgulho, você escolhe a coragem em vez do medo".

Amigos, clientes e pessoas da comunidade LGBT depositaram flores e símbolos arco-íris em frente ao estabelecimento como uma homenagem à empresária.

Mulher morre após colocar bandeira arco-íris na loja

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.