MC Maylon afirma que desmaiou ao ser penetrado por cantor

Novos detalhes do caso foram revelados em reportagem especial na RecordTV

Publicado em 15/02/2021
mc maylon anderson molejo
Anderson afirma que sofreu tentativa de extorsão. MC Maylon diz ter tentando suicídio duas vezes

MC Maylon falou ao Domingo Espetacular, da RecordTV, sobre a acusação de estupro que ele fez na polícia contra Anderson Leonardo, vocalista do grupo de pagode Molejo.

Curta o Guia Gay no Instagram

Ao jornalista Roberto Cabrini, MC Maylon disse que a relação sexual não consensual foi permeada por agressões físicas, inclusive por penetração anal que o fez desmaiar. 

Mais
>>> Vocalista do Molejo afirma que comeu 'viadinho', não estuprou

Segundo Maylon, Anderson o levou a um motel, no Rio de Janeiro, em 11 de dezembro, para eles falarem de trabalho. Ele afirma que Anderson alegou ser uma pessoa pública e que não poderia ser visto com ele em um restaurante

"Ele começou a me empurrar, a me agredir e a única coisa que eu falava para ele era 'Pai, para. O que você está pensando em fazer, pai? Pai, eu sou virgem", relatou o cantor.

"Eu senti muita dor, muita dor. Ele voltou de novo, onde começou a sangrar. 'Pai, para que eu sou virgem'. P*** não é virgem', foi o que ele falou pra mim. 'Olha suas roupas, olha sua maquiagem'. Aonde ele penetrou, aonde eu desmaiei."

"Senti muita dor, muita dor. Eu falava 'pai, para'. Onde não teve uma camisinha, um nada, um lubrificante, um nada. Foi a pior dor que eu senti."

Anderson apresenta outra versão. O cantor do Molejo afirma que a ida ao motel foi combinada, assim como toda a relação. "Não sou um estuprador. Foi tudo permitido. Foi tudo conversado entre os dois', disse.

"Esse monstro eu tenho certeza que eu não sou. Eu nunca iria fazer essa monstruosidade com ninguém.".

Maylon conta que o pagodeiro era seu agente. "Um pai, um amigo, um padrinho, um irmão', assim o define.

Já Anderson relata que a relação dos dois era superficial e que não havia nenhum acordo para empresariar o rapaz.

Anderson tem 48 anos, quatro filhos e uma neta e está separado da ex-mulher, com quem ficou junto por sete anos, há menos de um ano. 

O pagodeiro fala que sofreu tentativa de extorsão da mãe de Maylon, Dona Jupira. Antes de ser denunciado, o cantor recebeu telefonema da mulher que teria dito "Pôxa, não vai ser legal levar isso pra mídia, mas, vê, aí, o que você pode fazer por ele."

Maylon conta que ficou com depressão e tentou se suicidar por duas vezes por causa do episódio.

O boletim de ocorrência foi aberto em 3 de fevereiro no 33º DP (Realengo). Anderson já prestou depoimento e as investigações procedem.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.