Marcelo Cosme é alvo de homofobia por comentar caso Mauricio Souza

Apresentador da Globonews denunciou mensagem recebida pelo Instagram

Publicado em 28/10/2021
marcelo cosme homofobia gay globo news
Jornalista mostrou mensagem de ódio em suas redes sociais

O caso Mauricio Souza tem se desdobrado em outras situações de discriminação nas redes sociais.

Curta o Guia Gay no Instagram

O apresentador da Globonews Marcelo Cosme denunciou mensagem que recebeu pelo Instagram após comentar a acusação de homofobia contra o jogador de vôlei no programa Em Pauta, na quarta-feira 27.

"O viadão apresentador da Globonews mamador de r*la está vibrando com a punição do Maurício, isso sim que é respeitar opinião", escreveu um usuário de nome "Prof. Jackson Velozzo". 

Ele completou o comentário com a hashtag #naoavadagem posssivelmente querendo escrever "viadagem". O perfil já não está mais no ar.

Marcelo Cosme é alvo de homofobia nas redes sociais

 

Correspondente da Globo em Nova York, o jornalista Jorge Pontual afirmou no Twitter que encontrou o perfil do homem no Linkedin e que o denunciou à instiutição de ensino em que ele trabalha em Uberlândia (MG).

 

Marcelo Cosme é alvo de homofobia no Instagram

Maurício Souza foi demitido do Minas Tênis Clube e vetado da Seleção Brasileira de Vôlei, na quarta-feira, após pressão de público e patrocinadores por ele ter feito comentário homofóbico em suas redes.

Cosme assumiu-se gay em janeiro passado e, desde então, tornou-se voz pela cidadania LGBT.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.