Jovem é indiciado por sequestrar 2 gays e tentar matar um

Indiciado pretendia desmembrar e guardar partes do corpo de vítima como troféus, lembranças e comida

Publicado em 24/03/2021
chance seneca
Chance seria fã de Jeffrey Dahmer, que assassinou e esquartejou 17 homens entre 1978 e 1991

Um rapaz de 19 anos que planejava matar gays foi indiciado na semana passada nos Estados Unidos e, se condenado, pode ser condenado a prisão perpétua.

Curta o Guia Gay no Instagram

Chance Seneca enfrenta seis acusações, incluindo crime de ódio, sequestro e porte de arma de fogo.

O homem teria, em 19 e 20 de junho de 2020, sequestrado dois homens e tentado fazer o mesmo com um terceiro que ele conheceu por meio do Grindr.

No processo, é dito que Seneca "tentou assassinar um desses homens por causa de seu gênero e orientação sexual e pretendia desmembrar e guardar partes do corpo da vítima como troféus, lembranças e comida".

Uma das vítimas, Holden White, de 19 anos, lembra-se, no encontro com o acusado, de ter ido pegar algo dentro de uma bolsa e que o homem enrolou um cordão em seu pescoço e o puxou para trás.

Quando recobrou os sentidos, White estava todo ensaguentado dentro de uma banheira e Seneca olhando pra ele.

A vítima desmaiou novamente e o próprio Seneca ligou para a polícia. "Ei, eu acabei de tentar matar alguém, mandem uma ambulância."

White ficou em coma por três dias. O ataque o deixou com seis facadas no pescoço, cortes profundos no pulsos que quase o deixaram sem as mãos e um trauma na cabeça.

O jovem disse que Seneca era fã de Jeffrey Dahmer, que assassinou e esquartejou 17 homens entre 1978 e 1991 nos Estados Unidos.

Em audiência na segunda-feira 22, o tribunal recusou a fiança e ordenou que Seneca seja mantido preso até o julgamento, ainda sem data.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.