Jean Wyllys terá cargo no governo Lula

Ex-parlamentar deve atuar na Secretaria de Comunicação Social

Publicado em 13/07/2023
Jean Wyllys teve cargo no governo Lula
Wyllys retornou ao País no fim de junho após quatro anos e meio de autoexílio

Apoiador à distância de Luiz Inacio Lula da Silva durante a campanha presidencial em 2022, agora Jean Wyllys poderá ajudar o mandatário presencialmente.

Curta o Guia Gay no Instagram

Segundo diversos sites como A Tarde, Carta Capital e Metrópoles, o ex-deputado federal assumirá um cargo na Secretaria de Comunicação Social da Presidência (Secom), comandada por Paulo Pimenta.

Wyllys deverá atuar na área de planejamento de comunicação do governo e não de produção de conteúdo.

Wyllys voltou ao País no fim de junho após quatro anos e meio de autoexílio na Europa. No início de 2019, Wyllys não assumiu sua cadeira na Câmara dos Deputados e deixou o Brasil após sofrer ameaças de morte.

Mesmo durante o tempo que ficou fora, o ex-parlamentar não deixou de comentar fatos da política nacional e fez campanha para Lula por meio das redes sociais.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.