Humorista fala de homem que traiu mulher com outro é e assassinado

Tiago Brito morava em Minas Gerais e havia postado comentário na rede social

Publicado em 19/08/2023
Tiago Brito: humorista morre após fofoca gay
'Vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social', teria dito assassino do artista

Um comentário sobre um homem casado com mulher ter a traído com outro homem pode ter sido a causa do asssassinato do empresário e humorista Tiago Brito, em Ipatinga (MG). Ele foi morto dentro da farmácia que possuía na cidade no último dia 15

Curta o Guia Gay no Instagram

No dia anterior ao crime, Tiago publicou em seus stories: "Jornal do Britinho: que história é essa que a muier do Dono de uma lanchonete no Vale do Aço pegou ele na cama com outro amiguinho? Cês tão sabendo?”(sic).

Horas depois, ele publicou vídeos em que perguntava para duas mulheres, dentro da farmácia, se elas estavam sabendo da "fofoca". Elas negaram saber do caso e responderam que a única informação que tiveram sobre o assunto havia partido da postagem dele nas redes sociais.

Em imagens de câmeras de segurança no dia do crime, é possível ver um homem chegando ao local em um carro e caminhando ao estabelecimento.

Lá dentro, os dois discutem brevemente e o homem dispara nove vezes. Caído no chão, Tiago se segura nas pernas do assassino, que se desvincilha, sai da farmácia, entra no carro e foge.

Segundo o G1, testemunhas dizem que antes de apertar o gatilho, o assassino teria dito: "Vou te mostrar como é que você fica difamando o outro na rede social".

Traição gay em Ipatinga

O autor dos disparos é dono de uma lanchonete no mesmo bairro onde fica a farmácia de Tiago.

O homem tem 42 anos e se apresentou na delegacia, na quinta-feira 17, acompanhado de um advogado. Ele prestou depoimento, entregou uma pistola calibre 380, utilizada no crime, além de uma espingarda, e foi liberado.

Na sexta-feira 18, o Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais emitiu mandado de prisão contra o suspeito, que está sendo procurado.

Segundo informações da imprensa, o suspeito havia visitado a farmácia duas vezes naquele dia à procura de Tiago.

Tiago era casado há 10 anos e não costumava publicar fofocas em suas redes. O conteúdo postado em suas redes, para 18 mil seguidores, era principalmente de humor.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.