Sikêra Jr. perde programa na RedeTV! Homofobia foi uma das razões

Programa perdeu anunciantes por apresentador ter chamado homossexuais de 'raça desgraçada'

Publicado em 10/04/2023
Sikêra Jr.
Sikêra foi denunciado por homofobia em julho de 2022 pelo Ministério Público do Estado do Amazonas

A homofobia de Sikêra Jr. foi um fatores responsáveis pelo fim da transmissão do seu programa pela RedeTV!. O apresentador foi avisado que o Alerta Nacional só será transmitido até o próximo dia 28.

Curta o Guia Gay no Instagram

Desde junho de 2021, a atração do jornalista passou a perder anunciantes. O motivo foi a fala de Sikêra que chamou, ao vivo, homossexuais de "raça desgraçada".

Sikêra foi denunciado por homofobia em julho de 2022 pelo Ministério Público do Estado do Amazonas, onde o programa é gravado.

A baixa audiência também contribuiu na decisão da RedeTV! O programa tem dificuldade para dar mais de 1 ponto.

Sikêra tem salário de R$ 500 mil mais ações de merchandising.

No fim de 2022, seu contrato foi renovado por mais cinco anos. Segundo sites especializados, a multa contratual é de R$ 17 milhões. Há possibilidade dele cobrar esse valor na Justiça.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.