Homem é morto por propor sexo a amigo. Pênis foi decepado

Caso ocorreu em pousada no litoral de São Paulo

Publicado em 10/09/2021
panela homofobia
Corpo foi levado para a praia. No local do crime, polícia encontrou o pênis na panela. Foto: Depositphotos

Um homem de 56 anos foi morto após propor sexo a um amigo. Ele teve o pênis decepado e escondido em uma panela.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Os dois homens - que não tiveram nomes divulgados - faziam uso de cocaína em pousada em Itanhaém, litoral sul de São Paulo.

Eles se desentenderam quando a vítima propôs sexo ao acusado, de 48 anos. 

À polícia, ele disse que após recusar o sexo, golpeou e matou o amigo. O suspeito tentou limpar o local do crime, não conseguiu, e arrastou o corpo até a praia e fugiu.

O crime ocorreu em 28 de agosto. A vítima foi encontrada com uma facada entre o tórax e o pescoço e com o órgão genital decepado.

Quando descobriram que o crime foi realizado na pousada, os policiais encontraram manchas de sangue pelo quarto em que o suspeito se hospedou e o pênis em uma panela.

O suspeito foi preso nesta quinta-feira 9 em uma casa na cidade de São Vicente, também no litoral paulista.

Segundo o G1, o homem possui antecedentes criminais por diversos crimes, dentre eles furto, roubo, receptação, ameaça e lesão corporal. Ele foi encaminhado à Cadeia Pública de Peruíbe, na mesma região.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.