Hasselmann ataca Filipe Martins: 'Respeito os 'viados' assumidos'

Deputada perdeu a liderança do PSL, mas ironizou sexualidade supostamente enrustida do assessor de Bolsonaro

Publicado em 18/10/2019
Joice Hasselmann ataca assessor de Bolsonaro, Filipe Martins, e insinua que ele é gay enrustido
Hasselmann insinuou que Martins é gay enrustido

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) jogou uma indireta ao assessor especial da Presidência, Filipe Martins.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Na quarta-feira 16, Martins escreveu, em inglês, em suas redes sociais, que a manobra para colocar o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) no lugar de Joice na liderança do partido, foi "a choice, not an echo" (uma escolha, não um eco).

Primeiramente, Joice foi irônica. No post de Martins, ela escreveu o verso de um hino gay (da banda Village People): "El macho man... macho, macho man)".

Em sua própria rede social, a deputada foi mais incisiva: Respeito os 'viados' assumidos. Os que são corajosos. Os que se escondem no conservadorismo, fazem pinta de machões escondidos em suas pseudos canetas e ficam mandando indiretas como se fosse 'machos' não merecem meu respeito. Frouxo é frouxo, não importa o posto que tenha."

A polêmica continuou já que o deputado estadual por São Paulo Douglas Garcia (PSL), que se assumiu este ano no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo, contestou a fala de Joice.

"Agora o Congresso tem uma parlamentar que se preocupa com a saída do armário alheia. Basicamente ela disse que só os 'viados' assumidos podem ser machos, os discretos não. Vejam só: mais de um milhão de votos para ser fiscal da vida íntima dos outros", escreveu Garcia.

Joice respondeu com ironia: "Sentiu o baque, mona?"


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.