Globo censura beijo gay no Domingão com Huck

Ápice da performance que homenageava Madonna não foi visto pelo público de casa

Publicado em 11/09/2023
Carmo Dalla Vecchia beijo gay Domingão
Amaury Lorenzo, Carmo Dalla Vecchia e Diego Martins se apresentaram no programa

A TV Globo não mostrou um beijo entre Carmo Dalla Vecchia e Amaury Lorenzo no Domingão com Huck.

Curta o Guia Gay no Instagram

Na atração deste domingo 10, Carmo homenageou Madonna no quadro "Batalha de Lip Sync". 

A performance fazia referência à apresentação da rainha do pop no MTV Video Music Awards de 2003.

Na ocasião, Madonna cantou com Britney Spears e Christina Aguilera o single Hollywood e deu um beijo em cada uma.

Para interpretar as duas estrelas pop, Carmo convidou Amaury e Diego Martins, que estão fazendo muito sucesso como Ramiro e Kelvin, respectivamente, na atual novela das nove, Terra e Paixão.

No momento do beijo (que é o trecho mais famoso da performance original das cantoras), o diretor do programa cortou para a câmera que mostrava Tiago Abravanel, outro competidor do quadro.

Foram inúmeras as críticas nas redes sociais. 

Pouco depois, a mãe de Paulo Gustavo, Déa Lúcia, uma das juradas do quadro, defendeu o casamento homossexual, que voltou a ser tema no Congresso Nacional - alguns deputados querem proibir o casamento gay no País.

"Agora, está em pauta as pessoas querendo acabar com o casamento homoafetivo,que é o caso do meu filho, do Carmo [Dalla Vecchia], nós temos aqui dois casais chefes de família, ele tem filho. Não podemos permitir que acabem com o casamento homoafetivo! Eu vou brigar por isso! As pessoas têm que ser felizes e terem seus direitos garantidos", afirmou.

 

Você já ouviu os lançamentos de artistas LGBT ou com foco na comunidade? Siga nossa playlist Rainbow Hits no Spotify que é atualizada constantemente com as melhores do ano do pop, eletrônico e MPB de várias partes do mundo.

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.