Filha de Marielle a Bolsonaro: 'Lave a boca para falar da minha mãe'

Jovem fez declaração após discurso do presidente da República

Publicado em 24/04/2020
Luyara Santos marielle
Marielle Franco e sua filha, Luyara Santos.

Filha da ex-vereadora Marielle Franco (Psol-RJ), Luyara Santos deu recado contundente ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

"Que o senhor presidente lave a boca antes de falar da minha mãe!", escreveu Luyara em sua conta no Twitter.

Assassinada há dois anos, junto ao motorista Anderson Gomes, no centro do Rio de Janeiro, Marielle foi citada no pronunciamento de Bolsonaro, na tarde desta sexta-feira 24.

"Será que é interferir na Polícia Federal quase que exigir, implorar a Sergio Moro, quem mandou matar Jair Bolsonaro? A PF de Sergio Moro mais se preocupou com Marielle do que com seu chefe. [Pessoas] de bem no Brasil querem saber", disse o presidente.

"Entendo, me desculpe senhor ex-ministro: entre meu caso e o da Marielle, o meu está muito menos difícil de solucionar. Afinal, o autor foi preso em flagrante de delito. mais pessoas testemunharam. Telefones foram apreendidos'", completou, em tom de ironia.

O pronunciamento, com duração de 40 minutos e bastante confuso do presidente, foi uma tentativa de se defender de falas do ex-ministro da Justiça, Sergio Moro. Na mesma sexta-feira, Moro pediu demissão e acusou Bolsonaro de tentar interfir na Polícia Federal. A acusação é uma das que podem levar ao impeachment do presidente.

Irmã de Marielle, Aninha Franco também se incomodou de ver o nome da ex-vereadora ser citado por Bolsonaro.

"Minha irmã não é palco pra você ficar jogando a sua cortina de fumaça. Assuma sua incompetência e falta de ética. Não se compare a ela! Marielle tinha e tem o que o senhor não tem: caráter e valores! Nos poupe! #QuemMandouMatarMarielle #marielle #mariellepresente", escreveu.


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.