Dois gays são espancados por 10 adolescentes em estacionamento

Segundo a imprensa local, agressores os abordaram com insultos homofóbicos.

Publicado em 14/08/2021
homofobia gay violência
Local do ataque foi eleito o melhor para viver no Reino Unido. Foto: Depositphotos

Dois homens gays de 22 e 25 anos foram espancados em um estacionamento na Inglaterra.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Os rapazes esperavam uma carona para casa no mercado Waitrose, na manhã do domingo 8, quando foram cercados por cerca de 10 adolescentes - ao menos duas eram mulheres. 

Segundo a imprensa local, os agressores os abordaram com insultos homofóbicos. 

O jovem de 22 anos ficou sofreu múltiplas fraturas na bochecha, nariz e órbita ocular. Ele foi deixado inconsciente no local.

A vítima de 25 anos sofreu fratura na mandíbula e em uma das mãos, corte profundo na sobrancelha, e vários cortes e hematomas no rosto.

Ambos foram levados de ambulância para um hospital.

"Este ataque desprezível não foi provocado e deixou os dois homens com ferimentos graves", disse o investigador Gary Bangs, em comunicado.

"Eles [os jovens agredidos] estão sendo apoiados por policiais especialmente treinados para crimes de ódio no que é compreensivelmente um momento muito difícil."

A polícia continua em busca dos agressores.

O ataque ocorreu em East Hertfordshire, distrito de Hertfordshire, no sul do País, justamente lugar eleito em pesquisa de qualidade de vida em 2020 como o melhor para viver em todo o Reino Unido. 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.