DJ trans Cris Negrini comemora retificação de nome com texto tocante

'Você não sabe o que é ser chamado por nome de mulher e assim todos ficarem te olhando', escreveu

Publicado em 08/06/2018
DJ Cris Negrini, de Campinas, publica depoimento emocionante no Facebook
Cris Negrini celebrou sua nova certidão ao lado dos pais. Foto: Reprodução/Facebook

A retificação do nome para uma pessoa trans é algo difícil para que cisgêneros tenham a dimensão de sua importância.

Curta o Guia Gay Salvador no Facebook

Ainda assim, é difícil não se emocionar com o depoimento de Cris Negrini, DJ bastante conhecido na cena noturna de Campinas (SP).

Para celebrar retificação do nome e do gênero em sua certidão de nascimento, Cris publicou foto junto a seus pais e comunicou aos seguidores seu novo nascimento.

"Pai, eu nasci! Mãe, eu nasci! Esperei por esse momento e não esperava ser tão maravilhoso assim", escreveu. "Darei muito orgulho ainda a vocês meu pai e minha mãe, pois vocês merecem... Prestigiar ao vivo a felicidade de vocês ao meu lado não tem preço."

"Você não sabe o quanto é difícil você ouvir que 'tá virando homem' ou 'não enquanto você tiver uma bucet...sempre será uma mulher'. Você não sabe o quanto é difícil ter que enfrentar o espelho toda vez que toma banho, você não sabe o que é chegar nessa fase e ter barba na cara e ter que ser chamado por nome de mulher e assim todos ficarem te olhando com olhos de indignação ou fazendo piadas."

Leia o depoimento completo e tocante de Cris:

 


Parceiros:Lisbon Gay Circuit Porto Gay Circuit
© Todos direitos reservados à Guiya Editora. Vedada a reprodução e/ou publicação parcial ou integral do conteúdo de qualquer área do site sem autorização.